Encomenda Online
Como Funciona
Este site permite-lhe encomendar Medicamentos sujeitos a receita médica, medicamentos não sujeitos a receita médica, suplementos alimentares, produtos de saúde e bem-estar, produtos de higiene oral, puericultura, veterinária, homeopatia e ortopedia. Para o efeito preencha o formulário disponível aqui (formulário de compra).
Em alternativa contacte-nos pelos outros meios à sua disposição:
- Telefone (969 233 308)
- Email (geral@farmacianunes.pt)
- Whatsapp (969 233 308)
Pode escolher várias formas de pagamento:
Pagamento no ato de entrega
Disponível para entregas realizadas pela farmácia. Pode pagar em dinheiro ou por multibanco no ato de entrega da sua encomenda
MB Way
Pode efetuar o seu pagamento com toda a comodidade a partir do seu smartphone, através da app MBWay ou da sua app bancária. Quando o processo de encomenda estiver terminado, será informado do valor a pagar, que poderá realizar para o 969 233 308.
Transferência Bancária
Caso pretenda pode pagar por transferência bancária para a conta,
PT50 0018 000053058505020 60
SWIFT/BIC: TOTAPTPL
Após a transferência envie-nos o comprovativo de transferência para podermos confirmar o recebimento. Após confirmação a encomenda é processada.
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda entre em contacto connosco pelos meios habituais, e comunique a intenção, indicando o n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos ou suplementos, alimentação, artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), meias de compressão, artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e ainda outros que pela sua natureza não possam ser trocados. Esta lista não é exaustiva e o cliente pode solicitar esta informação no momento da compra para os artigos específicos a adquirir.
Os reembolsos serão efetuados de acordo com o método de pagamento utilizado na compra. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito ou crédito, o reembolso será creditado nesse cartão, desde que o titular do cartão esteja presente e na posse do cartão; caso contrário, será oferecida a possibilidade de efetuar uma troca. Tenha em atenção que um reembolso creditado num cartão de débito ou crédito poderá demorar entre 5 e 10 dias úteis.
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando-nos de seguida. Caso receba artigos danificados contacte-nos.